18 de set. de 2011

Saias de Cintura Alta

 Hoje vou mostrar alguns modelos de saias pra vocês. Modelos de todos os tipos, já que saias de cintura alta são uma peça chave, que cai bem em todo tipo de corpo, é só saber escolher o modelo ideal.


Essa saia é de um modelo mais rock, com tule. Linda,  pode ser usada com cintos, saltos, mas, de preferência, com uma blusa básica, não muito decotada. O charme desse look está todo voltado pra saia.
Saias estampadas também caem super bem. Nesse estilo evasê (aberto em A), cai super bem pra quem é mais gordinha, ou tem quadril largo. Só não exagere não estampa, porque dependendo, pode aumentar.

Essa outra estampa, mais colorida e alegre, marcando a cintura, e em modelo evasê também, é linda.  Para quem tem coxa grossa, o modelo evasê também é o ideal, mas cuidado com o comprimento. Prefira as mais compridinhas.
Saias mais curtinhas e rodadas, são perfeitas pra quem é baixinha e /ou tem perna fina. Ótima escolha pra marcar a cintura também. 
Mais justa e comprida, esse modelo de saia, valoriza quem tem perna fina e quer aumentar o quadril. Esse laço ajuda a aumentar o volume, só não deixa a saia muito comprida, pois pode dar um ar sério demais.
Nesse modelo, foi usado um cinto fino com um laço. Ficou lindo, pois deu um ar romântico à saia . Aqui também foi usado o estilo curta/rodada. A cor valoriza bastante e cai bem com uma blusa mais básica.

Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário